Unirg

Vestibular 2015

Para atrair novos alunos para o Centro Universitário UnirG através do Vestibular 2015/2, foi realizada uma comunicação que ressaltava a tradição da instituição. A Public investiu também nos recursos largamente utilizados pelos jovens como a internet e as redes sociais, além de peças para TV, rádio e cartazes. Com o mote “30 anos de história pra você fazer a sua”, a campanha ressaltava o compromisso da UnirG com a educação e formação do aluno para a profissão e para a vida, através dos seus 30 anos de experiência. A ideia criativa consistia em mostrar que a UnirG oferece uma educação 360º, onde o aluno conhece e pode escolher entre várias possibilidades de cada curso, enquanto forma-se humanisticamente. O subtítulo “tão completa quanto as suas possibilidades” reafirma esse conceito, à medida que mostra ao vestibulando que a instituição é completa e que pode auxiliar nas suas escolhas. O resultado foi ótimo: além de comunicar de forma criativa e consistente a abertura das inscrições para o processo seletivo, a UnirG teve seu recorde de inscrições no vestibular daquele semestre.