Secondo

Rede Sociais

Para divulgar o novo estabelecimento de comida contemporânea da cidade, era necessário criar uma identidade e uma unidade de comunicação. Para este trabalho, o Secondo escolheu a Public, que posicionou a marca no mercado, criando um conceito de estabelecimento aconchegante, de qualidade, com boa comida e, ao mesmo tempo, com tempero simples, que remete à experiências únicas. Dessa forma, mostramos que é possível comer bem e ter toda a qualidade de um restaurante de ponta sem desembolsar um valor exorbitante. Com o mote “viva essa experiência”, a campanha mostrou que o Secondo mistura sofisticação e simplicidade para que o cliente possa celebrar momentos especiais, fazer jantares de negócios, dentre outros. Foram criados vídeo para televisão e internet, além de trabalho em mídias sociais e links patrocinados, promovendo o restaurante nas buscas do Google. O resultado não poderia ser melhor: nos três primeiros meses de funcionamento, o conceito da casa já está sendo firmado pelos frequentadores e o estabelecimento ganha novos adeptos a cada dia que passa.